Pastor Nielsen responde as acusações envolvendo passagens aéreas da Azul
Pastor Nielsen reponde as acusações de fraude, como disse a suposta vítima ¨ Roubo¨, envolvendo milhas da empresa aérea Azul .
De acordo com Felipe Maciel, a suposta vítima, que acusa o pastor Nielsen de ter tentado comprar a passagens aéreas com 52Mil Milhas que estavam acumuladas na Azul. E deste montante de milhas, sendo que 50Mil foram empregadas na passagem em nome , e que teria o voo marcado para as 14:55h com destino a São Luiz. Com suspeita de fraude a própria empresa aérea teria cancelado as passagens e logo após notificando o proprietário.
Mediante a as acusações de Felipe Maciel, Nielsen afirma que não compra passagens, não vende passagens. E nas solicitações de presença em algum evento religioso, a direção do evento fica responsável pela tiragem da passagem.
¨ Quando sou solicitado a própria igreja tira a passagem e quando há viagens que são bancada por nós mesmos, são solicitadas através de Anaur dos Anjos, Maicon e pastor Abel¨, disse ele
- Pastor Nielsen Gonçalves sofre retaliações após criticar a UMADEPAR
- Pastor Nielsen Gonçalves as acusações contra ele são verdadeiras?
Segundo o pastor Nielsen, estes são nomes muito conhecidos no mundo gospel, a qual vários cantores e pregadores também fazem este tipo de solicitação a eles.
¨ Eles são muito conhecidos e até onde eu sei nunca houve problemas, mas pode acontecer de uma passagem cair, de uma passagem não dar certo, mas esta ai meu e-mail, meu telefone, minha agenda para quem quer que seja¨, explicou
Nielsen acrescentou ainda, que está esclarecendo pois tudo que aparece com o nome do pastor Nielsen é motivo de ibope, negativo mas é. Todo esclarecimento o pastor faz questão de direcionar aos fiéis e principalmente para a direção dos congressos que ainda estão para ser atendido. Segundo ele esta tudo sobre controle
Em sua finalização o pastor também frisou que não está atribuindo a culpa aos seus agentes, e que os nomes acima citados é a prova concreta que por si mesmo não tira passagens, não vende passagens e não tem nenhuma ligação com o fato noticiado.